Cabine de fotos

Santos S.p Baixada Santista

Cabine de fotos - 360 - Espelho Mágico

Olá, amantes de momentos incríveis! Se você está em busca da cereja no topo do bolo para tornar seu evento verdadeiramente memorável, não procure mais. Apresentamos a você @acabinedefotos360, onde a diversão encontra a tecnologia para criar lembranças duradouras.

Nossas cabines de fotos não são apenas cabines - são verdadeiras fábricas de diversão que trazem um toque especial a qualquer celebração. Fotos instantâneas com qualidade máxima? Temos. Mas não paramos por aí. Nossos equipamentos capturam Gifs animados e Boomerangs, transformando momentos em movimento em lembranças únicas.

Mas a diversão não termina com as fotos. Conheça nossos Totens Fotográficos, modernos e repletos de Gifs e Boomerangs. Seus convidados recebem uma foto lembrança instantânea para guardar esse momento especial para sempre.

E claro, não podemos deixar de falar do fenômeno chamado Espelho Mágico. Uma garantia de sucesso em eventos sociais e corporativos, esse espelho encantado transforma fotos em verdadeiras obras de arte e diversão.

Aniversários, Casamentos, Festas de Debutantes de 15 anos - não importa a ocasião, nós temos a alegria garantida. As fotos são impressas na hora, servindo como uma lembrança tangível e especial. Personalizadas com layouts exclusivos que se encaixam perfeitamente ao tema do seu evento ou à marca da sua empresa.

E não se preocupe, garantimos acessórios divertidos para dar um toque de personalidade a cada foto. Nossos monitores uniformizados e o suporte durante todo o evento garantem que tudo corra perfeitamente.

Gifs animados, Boomerangs, câmeras fotográficas profissionais e papel de alta qualidade - tudo pensado para oferecer a você o melhor.

Não deixe escapar essa oportunidade! Garanta sua data ligando para 13-3028-9151. Estamos prontos para fazer a diferença em Santos, na Baixada Santista.

@acabinedefotos360: Mais que fotos, experiências que ficam para sempre. Em parceria com Marcelo Fabiano Fotografia. Conheça mais em www.marcelofabianofotografia.com.br.

Tags

cabines de fotos cabine fotografica totem de fotos gifs e boomerangs espelho mágico melhor cabine de fotos da baixada santista cabine de fotos para eventos corporativos cabine de fotos para aniversários cabine de fotos festa de 15 anos cabine de fotos casamentos cabine 360 spin360 plataforma 360